segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MINHA POESIA

    O  MEU VIVER    
Eu  moro num bairro
Que se chama Bom Jesus
Adoro viver aqui
Um lugar que me seduz


Aqui tem muitos lugares
Que são lindos de se ver
De tão bela natureza
Acredite pode crer.


Vou começar a contar
Dos lugares  que aqui tem
Vejam só que maravilha
Vocês vão gostar também.


Tem a greja que é tão bela
Lá eu posso rezar.
E pedir a Deus
Pra todos abençoar.


A praça é tão bonita
Nela gosto de brincar
Conversar com meus amigos 
E começar a rimar.


Também tem a sapucaeira
Uma árvore muito antiga
Onde posso descansar
Na sua sombra amiga.


Outro lugar bem legal
Se chama Água Branca
Um rio muito especial
Que a todos encanta.
.
Tem escola tão bela
Lá posso estudar
Construindo meu futuro 
E aprendendo a respeitar.
                                                  Vitoria Bueno da silva, 10 anos - 5º Ano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário